Desafeto de Juliette Freire, Antônia Fontenelle, que se autointitulada youtuber, partiu mais uma vez para o ataque contra a paraibana, após pedido para neutralizar seu sotaque na dublagem de um filme. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, esbravejou.
No vídeo, Fontenelle, que é pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, utilizou falas agressivas, sugerindo que Juliette não estudou o suficiente para ocupar o lugar em que está. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, finalizou Antônia Fontenelle.
Reincidente – A relação conflituosa de Antônia Fontenelle e Juliette começou no ano passado, quando a youtuber foi acusada de xenofobia nas redes sociais, após usar o termo paraíba como algo pejorativo, para se referir a DJ Ivis, acusado de agredir a mulher Pamella Holanda.
Juliette Freire foi uma das primeiras a se pronunciar e repreender Fontenelle. “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, sugeriu a ex-BBB na época.
Discussion about this post