O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, pôs fim a ‘novela’ e surpreendeu ao anunciar que será candidato à reeleição e não ao Senado Federal nas eleições deste ano. Aguinaldo, que chegou acompanhado do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito Cícero Lucena, do mesmo partido), contou que ouviu as pessoas e orou muito a Deus nos últimos dias. “Dobrei os joelhos, conversei e pedi a Deus, e tomei a decisão de seguir adiante no meu trabalho na Câmara Federal”.
No anúncio, contudo, Aguinaldo indicou que o Progressistas marchará com o governador João Azevêdo e indicará o candidato a vice na chapa do gestor estadual.
Aguinaldo lembrou sua trajetória política, destacou sua passagem como ministro e afirmou que mais de R$ 6 bilhões foram garantidos à Paraíba por intermédio de sua ação política. “Sempre fiz política de grupo, nunca tive projetos pessoais, a política é feita para servir às pessoas e não se servir dela”, e acrescentou: “decidimos integrar o projeto do governador nessa caminhada.”
Discussion about this post