O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse nesta quarta-feira (27) que vai exonerar secretárias e funcionários comissionados ligados ao Progressistas (PP), na prefeitura.
A decisão ocorre após o vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro (PP), ser anunciado como vice-governador na candidatura à reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Bruno foi entrevistado por telefone no Correio Debate, da Rede Correio Sat.
Ele disse que não foi surpreendido com a escolha de Lucas, devido às especulações, e adiantou que vai manter o tratamento cortês com todos os que são da oposição, mas explicou que não é possível seguir uma aliança administrativa e por isso será preciso fazer as exonerações.
Serão exoneradas as secretárias Rosália Lucas, do Desenvolvimento Econômico, e Fernanda Ribeiro, de Obras. A publicação no Semanário Oficial deverá ocorrer nas próximas horas.
Lucas Ribeiro é filho da senadora Daniella Ribeiro (PP), que é irmã do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A família declarou apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que é criticado pelo prefeito de Campina Grande, em uma clara oposição.
Correio Debate
Discussion about this post