A vereadora Fabíola Rezende (PSB) vai apresentar novos projetos relacionados à causa animal e em defesa de mulheres, portadores de deficiência e idosos na Câmara Municipal de João Pessoa, cujas atividades do segundo semestre legislativo começam nesta terça-feira, dia 2. A parlamentar também quer reforçar as propostas na área de saúde, com atenção especial à saúde mental.
“Vamos continuar o trabalho realizado na Câmara de João Pessoa neste segundo semestre. Quero apresentar novos projetos, dar continuidade ao trabalho iniciado em defesa da causa animal”, frisou Fabíola Rezende. Ela comentou: “Também vamos seguir apresentando projetos e defendendo as mulheres, os idosos, os portadores de deficiência, propondo ações que beneficiem a população”.
Fabíola Rezende adiantou que uma de suas preocupações está relacionada com a questão da saúde mental. “Com a pandemia, problemas relacionados à saúde mental aumentaram. Muitas pessoas entraram em depressão e estão sofrendo. Vou apresentar projetos na área da saúde mental”, comentou. Ela enfatizou, ainda, que seguirá com as ações referentes à fibromialgia e outras doenças visando a melhor qualidade de vida da população.
Durante o primeiro semestre, Fabíola Rezende foi quem teve a maior produção de propostas de lei ordinária na Câmara de Vereadores de João Pessoa. Em apenas dois meses e 20 dias de mandato, ela apresentou 23 projetos. No caso das indicações legislativas, ela ficou em segundo lugar, com 17 matérias nessa modalidade protocoladas.
Discussion about this post