O pré-candidato pelo PV ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, defendeu a regionalização das políticas públicas como forma de aproximar cada vez mais ações, serviços e obras da população paraibana. Nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ancorado pelo jornalista Heron Cid, Cartaxo enalteceu os modelos de gestão desenvolvidos em João Pessoa e Campina Grande, e criticou a ausência de parcerias do governo estadual com essas duas cidades. “É inadmissível a ausência do Estado nas duas principais cidades paraibanas”, lamentou.
Lucélio Cartaxo disse que o momento é de muito diálogo na construção de um projeto que não só dialogue com os partidos, mas, “sobretudo escute as pessoas e atenda aos reclames da população”. “Temos problemas na segurança, na saúde, na educação, enfim, em várias áreas, e precisamos entender que é preciso fazer mais pelas pessoas”, disse.
Na entrevista, Lucélio Cartaxo fez um relato de sua trajetória política, com inicio no movimento estudantil, passando pela representação no Conselho Regional de Farmácia, nas militâncias política e social, além de sua passagem em importantes cargos públicos, como Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e Companhia Docas. “Me sinto preparado para representar um projeto que possa melhorar a vida das pessoas, manter o que está dando certo e corrigir o que precisa ser reparado”, finalizou.
Discussion about this post