Os vereadores Bruno Farias (PPS) e Marco Antônio (PHS) se desentenderam durante a sessão plenária desta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de João Pessoa, após o oposicionista do prefeito Luciano Cartaxo levar denúncias sobre a situação dos pacientes no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Bruno falou que o líder do governo “lavasse a boca” ao chamar as denúncias de mentirosas e ainda recomendou um ‘banho de sal grosso’ à gestão.
“Nós trouxemos as denúncias do Trauminha feitas pelos médicos do hospital e, sobretudo, pelos pacientes, e o vereador Marco Antônio disse que se tratava de mentira. Eu apenas disse que ele deveria lavar a boca porque não pode acusar de mentirosos os pacientes de Trauminha. É muita crueldade dizer isso com quem está sofrendo há 30, 40 ou 50 dias, em enfermarias que são mais deprimentes do que uma cela do Silvio Porto”, falou o vereador, fazendo uma referência ao presídio de segurança máxima localizado no mesmo bairro da unidade hospitalar.
Após a discussão, o líder do prefeito tentou minimizar o caso e afirmou que ambos já teriam feito as pazes. “O que aconteceu foi uma discussão mais acalorada, às vezes acontece aqui na Casa, mas as coisas rapidamente voltam ao normal. Isso já está superado”, arrematou.
Discussion about this post