O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse, nesta quarta-feira (18), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa, que, caso seja eleito governador, Lucélio Cartaxo (PV), irá reinserir a sua cidade no mapa administrativo do Estado.
Segundo ele, Campina foi excluída de parcerias administrativas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Nesta quarta-feira, Lucélio almoçou com Romero, vereadores e diversas lideranças de Campina Grande. Segundo o prefeito, a visita de Lucélio tem a finalidade de aproximar o candidato da cidade no sentido de conhecer de perto as demandas da Rainha da Borborema.
“A visita tem a finalidade de iniciar um bate-papo, uma conversa, um relacionamento. O objetivo de tudo isso, é o compromisso com a cidade e isso requer uma relação, aproximação, conhecer as demandas da cidade. Vê o que podemos realizar, se tudo der certo, em termos de parcerias com a cidade. Até porque, na minha administração, nós não tivemos um convênio sequer com o Governo do Estado. Nós precisamos, de certa forma, reinserida Campina Grande no mapa administrativo do Estado. Essa é a razão pela qual estamos iniciamos esse processo de apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo”, disse Romero.
Da Redação com Blog do Anderson Soares
Discussion about this post