O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lançou, na manhã desta segunda-feira (10), o nome do pastor Sérgio Queiroz, que obteve quase 240 mil votos, ficando em quarto colocado na disputa pelo Senado Federal, para prefeito de João Pessoa. O ‘lançamento’ foi feito no dia em que Sérgio Queiroz anunciou apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima, candidato do PSDB ao governo estadual.
Bruno disse que seria muito bom ter o religioso como gestor da capital. O detalhe é que a declaração foi feita sem a presença do deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, outro postulante ao cargo.
“Quando eu fui candidato a deputado federal, dez mil pessoas saíram de casa de João Pessoa para votar em mim. Como paraibano, como alguém que ama João Pessoa e na condição de prefeito, gostaria de além de ter na mesa um senador [Efraim Filho], um futuro governador [Pedro Cunha Lima], ter um futuro prefeito de João Pessoa [Sérgio Queiroz]”, afirmou.
Pedro Cunha Lima, que recebeu o apoio de Sérgio Queiroz, contou que pretende ter o candidato a senador pelo PRTB em seu governo, muito provavelmente numa estrutura que vai cuidar da parte de fiscalização e compliance do governo.
Discussion about this post