A mulher mais votada para a Assembleia Legislativa, tendo sido reeleita com mais de 41 mil votos, a médica Jane Pana, do Progressistas, avisou que vota no presidente Bolsonaro (PL) neste segundo turno, apesar de votar em João Azevêdo, do PSB, aliado de Lula, do PT, no estado. “É João Azevêdo aqui e Bolsonaro lá”, sintetizou.
Em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (18), Jane entende que Bolsonaro defende alguns princípios pelos quais se norteia, a começar pelos valores da família.
“Nós não tivemos muita opção nesse país. De início, eu nem votava em Bolsonaro nem votava em Lula, mas já que tenho que escolher, portanto, voto em Bolsonaro. Eu acredito ainda em alguns princípios que a gente tem que manter”, emendou.
Jane ainda defende o instituto da reeleição como necessário a qualquer gestor para poder dar continuidade ao trabalho realizado no primeiro mandato.
“Acho que todo candidato quando ele tem o seu primeiro mandato ele arruma a casa, e você só consegue apresentar obras estruturantes no segundo mandato, então acho que todo mundo merece uma segunda chance”, pontuou.
Na Paraíba, a parlamentar também defende a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) pela mesma lógica que ele merece mais quatro anos para dar continuidade ao trabalho iniciado no primeiro mandato.
Discussion about this post