O silêncio do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo, 30, teria relação com um suposto acordo com as demais importantes personagens da República, inclusive setores de proa do judiciário nacional, com vistas a estabelecer as bases de uma proteção jurídica para ele e os filhos.
Segundo informações obtidas direto do centro do poder, o mandatário do país quer ter garantias de que ele e os filhos não serão objeto de revanche por parte de setores da política e do judiciário, sobretudo diante de uma verdadeira enxurrada de processos em tramitação nas cortes superiores de Brasília.
Não à toa, Bolsonaro, até então recluso desde o resultado das urnas, receberá ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) nas próximas horas. Silente desde o resultado das urnas, Bolsonaro só deverá falar alguma coisa à nação após o recebimento de todas as garantias que busca para si e seus familiares, conforme informações que estariam circulando em Brasília
Discussion about this post