O deputado estadual Júnior Araújo, do Republicanos, reeleito no último pleito, foi às redes sociais acusar um suposto profissional de imprensa de prática de extorsão. Segundo o parlamentar, o autor do achaque seria um “sujeito” que já esteve atrás das grades.
“Desde ontem venho sendo chantageado por um pseudo jornalista, ex-presidiário, desqualificado tentando extorquir dinheiro meu. O mesmo me apresentou via WhatsApp artigo onde afirmava que caso eu não depositasse dinheiro para ele, o mesmo publicaria notícias me atacando.”
O deputado bradou que “Mais uma vez e agora de maneira pública, afirmo mais uma vez: NÃO ME SUBMETO A EXTORSÃO de quem quer que seja, principalmente de quem tem feito carreira na Paraíba de “arrancar” dinheiro através de uma linha editorial tendenciosa fazendo uso de ataques e chantagem Paraíba a fora.”
E acrescentou:
“Por fim lamento que a escola do jornalismo cajazeirense que produz excelentes jornalistas e que tanto nos orgulha, também produziu a escória do jornalismo paraibano. A Paraíba conhece e sabe separar os homens de bem dos marginais.”
Quem seria esse profissional de imprensa Cajazeirense que estaria tentando extorquir o deputado ?
Discussion about this post