Saiu a sentença do idoso de 62 anos conhecido como ‘Maníaco do Lixão’. Florisvaldo Edson de Araújo vai cumprir pena de 9 anos de prisão. Ele está preso desde maio deste ano, após ser acusado de abusar sexualmente da neta da ex-companheira de apenas 8 anos, em cabedelo.
O acusado confessou que abusou sexualmente da neta de sua ex-companheira, quando ela tinha apenas 05 anos de idade prolongando os estupros até os 8 anos de idade da vítima. Por estes fatos, teve sua prisão decretada nesta terça-feira, 24.05.2022.
O processo teve início em janeiro de 2020, quando após tentar se reconciliar com avó da vítima, a criança ficou com medo de voltar a ser abusada e relatou os episódios de abuso e estupro para a sua genitora que de imediato procurou a polícia.
Durante a investigação, ao ser ouvido pela delegada, o Maníaco sexual de Cabedelo narrou, com riqueza de detalhes a sequência de abusos que cometeu contra a criança. “Sou viciado em sexo”; “entrar para a vida dos vídeos pornôs foram a salvação do dele e da vítima, pois após entrar nesse vicio, ele diz que não mais precisou acessar a vítima para satisfazer sua lascívia;”, “confirmou que levou a menina quando ela tinha 5 anos para fazê-la assistir filmes pornô, obrigando-a a fazer sexo oral nele e penetrou a vagina da vítima com seu pênis realizando o ato sexual com a vítima.”, afirma ainda conhecer mais de duas mil posições sexuais e que assistia vídeos pornográficos que envolvessem criança que já tinham “jeito” de adultas, além de outros absurdos ditos e confessados pelo maníaco.
Os advogados da família da vítima, Daniel Alisson e Mirella Cristina, assumiram o caso recentemente, porque apesar de confessar e dar riqueza de detalhes quanto a prática deste crime repugnante, o acusado nunca foi preso e passa os dias constrangendo a vítima, uma vez que mora a poucos metros de distância de sua casa.
- Redação
Discussion about this post