O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, parece ter jogado a toalha em relação a resistência bolsonarista, que tem ocupado às ruas, e até mesmo sobre o suposto relatório do Ministério da Defesa. O comandante do Pl, que já anunciou que a legenda vai bancar um alto salário para o presidente em Brasília, quer Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República em 2026.
“Com certeza candidato a prefeito ele não vai ser. Quatro anos não são nada. Ele será o nosso candidato a presidente em 2026. Não tenho dúvida“, disse o líder do partido. “O bolsonarismo está crescendo demais. Está ficando maior do que Bolsonaro e isso temos que trabalhar”, disse em coletiva na tarde desta terça-feira (8).
Ainda durante a coletiva, Valdemar não responde a questionamentos sobre se o PL reconhecia o resultado das urnas. E discurso semelhante ao que tem sido defendido por apoiadores do atual presidente Bolsonaro afirmou que é preciso “aguardar o relatório do Ministério da Defesa“.
“Amanhã vão trazer alguma coisa e eu acho que dependendo do que apresentarem vamos brigar no TSE sobre os questionamentos que fizerem”, completou.
Discussion about this post