A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo 100 novas vagas de emprego, a partir desta quinta-feira, 1º de dezembro. Estão disponíveis novas oportunidades para profissionais que possuem habilidades com vendas e persuasão, porém não precisam comprovar experiência prévia. Todas as vagas são para a função de atendente de telemarketing, inicialmente.
As vagas são para a empresa AeC, que mantém parceria com a Prefeitura Municipal para captação de trabalhadores no mercado local. No primeiro contato presencial com o Sine, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e aprovação no teste realizado pela empresa.
Os requisitos exigidos pela empresa são os seguintes: maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, disponibilidade para trabalho presencial e home office e, ainda, não precisa ter experiência na área.
Para saber mais sobre estas e outras oportunidades, basta acessar o instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg. O Sine-CG está localizado na Rua Santa Clara, S\N, no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.
O passo a passo para se candidatar ao cargo:
1 – Entrar no cadastro disponível no link: https://sou.aec.com.br/
2 – Preencher o formulário completamente, inclusive o campo ’indicação’, colocar o Sine Municipal;
3 – Entregar currículo e xerox de documentos presencialmente no Sine Municipal. Os candidatos que já deixaram os documentos há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação.
Discussion about this post