O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que comanda evento do Partido Verde (PV) neste sábado (21), para empossar a nova diretoria estadual, revelou que o vice na chapa do seu irmão Lucélio Cartaxo deve sair de Campina Grande, e que o objetivo das forças políticas de oposição é formar “uma ampla aliança que encabece um projeto novo para uma Paraíba de esperança”.
“Estamos construindo um grande projeto em torno de Lucélio, com muito diálogo com os demais partidos, lideranças e, sobretudo, o povo”, disse ao destacar as presenças dos senadores Cássio Cunha Lira e Raimundo Lira, como integrantes da futura chapa a ser formada e oficializará nas convenções. “Os senadores já vêm trabalhando, representando muito bem a Paraíba”, completou.
Cartaxo comentou a reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), ocorrida ontem, e afirmou que a conversa foi muito satisfatória. Para ele, o fato do Progressistas fazer parte da sua gestão e da do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande “é um grande facilitador” para a manutenção do partido na aliança.
“O PP faz parte da nossa gestão e não é nenhuma conversa nova. Estamos falando de aliado. Também participa da gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande. É uma conversa de aliados para que a gente possa dar as mãos e fazer mais pela Paraíba”, registrou.
Lideranças partidárias e militantes do PV lotaram o Sindicato dos Bancários da Paraíba. O evento se transformou numa espécie de pontapé inicial da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.
Discussion about this post