A Assembleia Geral Ordinária inicialmente marcada em reunião de diretoria pelo Sindojus-PB para às 12h da última sexta-feira (2) e remarcada para esta segunda-feira (5), foi suspensa até às 13h (em primeira chamada) e 14h (em segunda chamada) do próximo dia 14 (uma quarta-feira) também no auditório da Sede, em João Pessoa.
A decisão foi tomada à unanimidade pelos presentes hoje à AGO, após o presidente Joselito Bandeira explicar que passou despercebido o jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo e que diante do desconforto surgido, decidiu propor a suspensão para proporcionar na próxima vez o maior número possível de participantes antes do recesso forense.
Ele também lembrou que não só os balancetes como os pareceres do Conselho Fiscal permanecem disponíveis aos interessados logo na capa do site institucional do Sindojus-PB, no ícone transparência. Além dele, estiveram presentes os diretores Noberto Carneiro (vice-presidente), Alfredo Miranda (jurídico), Edvan Gomes (secretário), Djemerson Galdino (financeiro) e Diarley Johnson (mobilização e imprensa).
Discussion about this post