Um vídeo em que o atual presidente Jair Bolsonaro aparece chorando numa cerimônia militar viralizou nas redes sociais, com manifestações de apoio de seus simpatizantes e críticas de seus opositores. Derrotado na última eleição presidencial, sendo o primeiro presidente a não conseguir sua reeleição, as lágrimas derramadas por Bolsonaro não passaram desapercebidas por quem esteve na linha de frente da pandemia. Como se sabe, Bolsonaro chegou a fazere bricadeiras de mau gosto sobre o tema, inclusive imitando uma pessoa com falta de ar.
Pelas redes sociais, um dos comentários mais emblemáticos foi da enfermeira Luana Barros. “Bolsonaro chorando na posse de militares, eu chorei quando tinha que providenciar saco de óbito, chorei pela falta de vacina, chorei por não ter EPIs de qualidade,chorei com familiares a cada óbito constatado,chorei de cansaço, chorei por jornada exaustiva”, tuitou.
Bolsonaro chorando na posse de militares, eu chorei quando tinha que providenciar saco de óbito,chorei pela falta de vacina, chorei por não ter EPIs de qualidade,chorei com familiares a cada óbito constatado,chorei de cansaço, chorei por jornada exaustiva. pic.twitter.com/gkMCH3y61B
— Enfermeira Luana (@LuanaBarros1710) December 5, 2022
A verdade é que Bolsonaro chora sobre o leite derramado da derrota o choro que não chorou pelas vidas perdidas na pandemia.
Discussion about this post