Quem ouviu e viu o discurso do ministro Alexandre de Moraes na solenidade de diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, pôde conferir que o magistrado continua com gosto de sangue na boca para enfrentar os manifestantes bolsonaristas e demais grupos que defendem, por exemplo, o retorno de um Estado de Exceção no Brasil.
Moraes disse que a cerimônia de diplomação representa a vitória da democracia contra a desinformação e o discurso de ódio. “Grupos organizados serão integralmente responsabilizados para que isso não retorne nas próximas eleições”, garantiu.
🇧🇷 AGORA: Alexandre de Moraes diz que a cerimônia de diplomação representa a vitória da democracia contra a desinformação e o discurso de ódio.
“Grupos organizados serão integralmente responsabilizados para que isso não retorne nas próximas eleições”, garantiu. pic.twitter.com/uOLHjj2vPD
— Eixo Político (@eixopolitico) December 12, 2022
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, foi aplaudido de pé por aproximadamente 2 minutos no início da solenidade de diplomação de Lula.
Discussion about this post