A vereadora Fabíola Rezende (PSB) reafirmou, nesta terça-feira, durante o início das atividades legislativas para o ano de 2023 da Câmara Municipal de João Pessoa o compromisso na defesa da causa animal e ações na área social que beneficiem, especialmente, grupos como mulheres, crianças, idosos e portadores de deficiência. A parlamentar frisou que deseja apresentar novos projetos dentro dessas temáticas.
“O início do ano legislativo é um momento que aproveito para reafirmar o compromisso que tenho com a defesa da causa animal, além de apresentar novas propostas na área social que contribuam para melhorar a vida das pessoas, particularmente, mulheres, crianças, idosos e portadores de deficiência”, relatou Fabíola Rezende. Ela acrescentou: “Quero dar continuidade ao trabalho iniciado no ano passado e ampliar os projetos já propostos e que estão em tramitação na Casa Napoleão Laureano”.
A área da saúde também terá enfoque da vereadora Fabíola Rezende. “Quero debater e apresentar novos propostos, como foi o caso do projeto que foi aprovado no final do ano passado que reconhece a pessoa diagnosticada com a fibromialgia como portadora de uma defiência”, apontou.
No ano passado, a vereadora Fabíola Rezende apresentou 37 projetos de lei ordinária, vários deles relacionados ao bem-estar animal, além de ter elaborado matérias relacionadas à saúde pública e aos direitos das crianças, idosos, mulheres e portadores de deficiência. Entre os projetos, o que prevê a implantação de uma campanha permanente de conscientização sobre os benefícios da castração de animais foi aprovado pela CMJP e sancionado pelo executivo municipal, tornando-se lei em João Pessoa.
Discussion about this post