A partir desta quarta-feira (1º) os usuários que precisam do atendimento do CadÚnico vão ter mais duas linhas telefônicas para tirar dúvidas ou agendar os atendimentos. O serviço estará disponível das 7h às 18h, de segunda à sexta-feira, mesmo horário dos atendimentos presenciais, que acontecem na Praça Barão do Rio Branco, no Centro.
Além dos telefones fixos, por meio dos números telefônicos 3214-3600 e 3214-1874, agora o serviço conta com as linhas móveis: (83) 9 8713-0983, (83) 9 8161-7479 e (83) 9 8161-2514. O aumento desses contatos foi uma medida tomada para agilizar os atendimentos, assim como facilitar a interação dos usuários com o serviço, como explicou a coordenadora Raquel Feitosa. “Já estamos aprimorando os nossos atendimentos desde o começo do ano passado, com a ampliação do horário de atendimento. Agora, com o aumento desses dois números para agendamento, a nossa expectativa é que a espera na fila seja menor”, explicou.
A sede do CadÚnico é responsável pelo cadastro das famílias de baixa renda nos programas de assistência social e redistribuição de renda, como o Bolsa Família e o Vale Gás. E os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) dos bairros Cristo, Cruz das Armas, Valentina, Mangabeira e Vale das Palmeiras, também realizam o cadastro, além das atualizações básicas, como: mudança de endereço, alteração na renda, ou alteração de crianças na escola.
Endereços e contatos dos Cras que realizam a atualização do CadÚnico:
– Cristo, na Rua Universitário Rogério Benevides, s/n (3214-4912);
– Cruz das Armas, na Rua Juiz Domingues Porto, s/n (3214-5494);
– Valentina, na Rua Francisco Alves Rodrigues, n°28 (3237-4680);
– Mangabeira, na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, n°1188 (3239-1677).
– Vale das Palmeiras, Av. Vale das Palmeiras, s/n (3218-5220)
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