O vereador Zezinho Botafogo (PSB) não ficará mais à frente da Secretaria de Esportes da Paraíba. Ao programa Correio da Manhã, da 98 FM, da rádio Rede Correio Sat, ele confirmou a sua saída da pasta para que possa retornar ao trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa.
O político afirmou que já vinha conversando com o governador João Azevêdo. Foi pedido, por parte do gestor, que aguardasse mais um tempo para que pudesse pensar no substituto. A pretensão de Zezinho, a partir de agora, é se dedicar integralmente à reeleição como vereador.
“Tínhamos conversado com o governador. Sou muito grato pela oportunidade. Pedi a ele que a situação em relação a João Pessoa era de ausência. Eu me dedico de corpo e alma e consegui números importantíssimos. Mas eu tava ausente nos bairros, sem poder atender as pessoas. Não estava podendo dar a atenção devida. Estamos voltando à Càmara Municipal”, disse Zezinho.
Com a saída de Zezinho, o suplente Lindolfo Pires (PP) assume a pasta. Já consta, inclusive, no Diário Oficial do Estado (DOE), a nomeação do substituto.
Discussion about this post