A Chapa “União e Luta”, representada e encabeçada pelos candidatos a presidente e vice-presidente Everaldo Lima e Fernanda Peres, formalizou o registro na tarde desta segunda-feira (15) na Sede da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, com vistas à eleição para escolha daqueles que conduzirão os destinos da entidade no próximo dia 26 de maio.
“Nossa Chapa se destaca, além da participação feminina e por ser suprapartidária, pela composição heterogênea, que reúne gerações e pluralidade de ideias, com o objetivo de cada vez mais fortalecer a entidade e a categoria, na garantia de direitos e de novas conquistas, cujas propostas – factíveis, sensatas e que correspondem a anseios – já começamos a apresentar aos colegas”, afirmou Everaldo.
Nesse sentido uníssono do grupo, Fernanda Peres acrescentou que a pretensão ampliar o diálogo com os outros Poderes, com a realização de atividades conjuntas, visando o crescimento da Instituição, em especial o Poder Legislativo, a fim de que, apresentando os trabalhos e a importância da Defensoria Pública para a população, da necessidade de seu fortalecimento, através, por exemplo, do incremento do orçamento e o reajuste do subsídio da categoria, equiparando-o com o das demais categorias do sistema de Justiça.
Força na representatividade
Diretoria : Everaldo Lira (presidente), Fernanda Peres (vice-presidente), Manfredo Rosenstock (secretário), Acrísio Alves (tesoureiro), Maria do Rosário (jurídico), Monaliza Maelly (eventos), Conceição Arcoverde (articulação social), Antônio Alberto (comunicação), Klébia Ludgério (legislativo) e Alzenira Palitot (aposentados).
Conselho Consultivo: Alice Aranha, Alfredo Eduardo, Wilson Silveira, Antônio Borba, José Maria Tavares, Risalba Amorim, Arnaldo Marques, João Barros, Marluce Rocha, Pedro José, Ulimar Barbosa, Teresinha Ugulino, Benedito Santana e Gilvan Martinho. Suplentes: Iara Bonazolli e Elba Suassuna.
Conselho Fiscal: Luiz Guedes, Aline e Mota e José Francisco. Suplentes: Raíssa Palitot e Fernanda Pedrosa.
Discussion about this post