O ataque a tiros no acampamento pró-Lula, em Curitiba, e que deixou um homem e uma mulher feridos inflamou os ânimos da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que atribuiu ao juiz Moro, a operação Lava Jato e a Rede Globo, principalmente, a responsabilidade pelo fato.
Gleisi Hoffmann publicou um vídeo no Facebook em que diz, entre outras coisas, que “Moro, que coordena essa força-tarefa, tem responsabilidade objetiva nisso, assim como a grande mídia, principalmente a Rede Globo”.
Feridos – Um homem de 39 anos foi atingido no pescoço por um dos tiros e segue internado, até a tarde deste sábado, no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, segundo a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa).
Ainda conforme a Sesa, ele está sedado e entubado na UTI, em observação. A secretaria informou que até esta tarde o quadro de saúde do paciente se mantém estável.
Além dele, uma mulher foi atingida no ombro pelos estilhaços causados por um outro tiro, que atingiu um banheiro químico. Ela ficou levemente ferida, de acordo com a Sesa.
Discussion about this post