O projeto Circulador Cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), apresenta, neste domingo (28), o DJ Mermaid e a banda Gatunas. Será um entardecer com muita música e energia na Casa da Pólvora, Centro Histórico, a partir das 16h.
“Estamos mantendo a nossa linha de trabalho de valorização do Centro Histórico. Por isso, sempre realizamos os shows na Casa da Pólvora aliados a alguma exposição. Gatunas e Mermaid são artistas que trazem uma presença estética muito importante para nós e, principalmente, para o público”, observa o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
Ele disse que este mês, inclusive, é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia. “Por isso, fizemos questão de trazer Gatunas combinando com o DJ Mermaid. O público, evidentemente, pode esperar um show muito forte e a Casa da Pólvora é acolhedora para isso”, acrescenta.
Mermaid afirma que as expectativas são as melhores para a apresentação. “Já estava morrendo de saudade de retornar neste projeto. Até os ambulantes vinham me perguntando quando iria voltar e, finalmente, chegou o dia”, comemora.
A promessa é de muita energia e boas vibrações. “Será um show lindo, recheado, como sempre, com muito respeito, muita diversidade e a participação especial de um público bem colorido que já me acompanha por onde eu vou. Será uma apresentação com muita música eletrônica/tribal house para fazer a galera fritar no Parque Cultural Casa da Pólvora”, ressalta.
A banda Gatunas também está se preparando para mostrar o melhor de seu repertório. “O público pode esperar um show super contagiante de Gatunas. Nós estamos morrendo de saudade de tocar na Casa da Pólvora, porque é um dos palcos que mais adoramos aqui na cidade. O repertório vai ser uma mistura da história de Gatunas, músicas nossas, versões que gostamos de fazer. Também faremos uma homenagem a Rita Lee”, declara Ruanna Gonçalves, vocalista e guitarrista da banda.
A expectativa, segundo ela, é de agregar todo o público que acompanha Gatunas. “Esse público que fortalece o nosso trabalho, que curte o nosso som e também atingir novas pessoas, visto que a Casa da Pólvora agrega muita gente diferente. Estamos super empolgados para fazer esse pôr do sol lindo. Cheguem lá na Casa da Pólvora com Gatunas neste domingo”, convida.
Discussion about this post