O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deixou a entender que sua filiação ao PL é para cumprir um chamado do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. “Bolsonaro me dá missões e essa missão será cumprida”, disse sem arrodeios ao programa ‘Ô Paraíba boa’, apresentado por Fabiano Gomes, Ângelo Medeiros, Bruno Filho e equipe, na 100.5 FM, nesta segunda-feira (19).
Queiroga também deixou claro que a vez é sua e que o comunicador Nilvan Ferreira, que se apresenta como pré-candidato a prefeito da Capital, já teve sua chance e que, com seu potencial eleitoral, pode ser um excelente candidato a vereador.
“Com certeza ele (Nilvan) vai trazer uma bancada muito grande… Nilvan merece todo nosso respeito, mas essa questão de querer sair do nosso partido é um erro, pois ele pode jogar em qualquer posição dentro do PL”, disse Queiroga.
Para Queiroga, Nilvan poderia hoje estar com um mandato, apesar de ter tido um bom desempenho como candidato a governador. “Se tivesse sido candidato a deputado federal tinha tido uma votação excelente, e estaria com um mandato”, realçou.
O ex-ministro espera unir o PL em torno do seu nome, contudo ratificou que segue a orientação de Bolsonaro. “Ele quer a minha candidatura”, finalizou.
Discussion about this post