O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino da Nóbrega formalizou requerimento à PBPREV no sentido de que o Órgão efetive a implantação nos contracheques dos defensores públicos aposentados e associados, dos valores referentes à diferença de proventos gerados após a publicação da Lei n. 12.657/2023.
“No pedido, com efeito retroativo a 1 de fevereiro deste ano, anexamos ao ofício a lista de todos os aposentados associados”, afirmou Fábio. Ele destacou que o justo e merecido pleito foi antecipado dias atrás em diálogo pessoal mantido com o superintendente José Antônio, ocasião em que obteve dele a confirmação da implantação neste mês de junho do reajuste dos subsídios nos contracheques deste mês dos defensores públicos aposentados e pensionistas.
Fábio concluiu lembrando que essas e outras atitudes só evidenciam a diligente atuação da entidade no cumprimento cada vez melhor do sentido da existência da entidade, que é bem representar, defender os interesses dos associados e buscar novas conquistas. “Nós, diretores, só temos a agradecer o reconhecimento desse trabalho, cujos elogios são gratificantes incentivos nas incansáveis lutas travadas”.
Discussion about this post