O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que esteve nesta quarta-feira (02) ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e do senador Raimundo Lira (PSD) visitando as obras da Unidade de Pronto Antedimento (UPA) que a Prefeitura de João Pessoa está construindo no bairro dos Bancários, revelou que o bloco oposicionista ainda trabalha para unir todos os partidos em torno de uma única candidatura e que Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado está à frente de todos os entendimentos visando a costura das alianças paras as eleições de outubro próximo. “Lucélio Cartaxo comanda o processo e tem trabalhado muito no diálogo com os partidos, as lideranças e, sobretudo ouvindo a população na construção de um projeto de uma Paraíba mais humana e que faça mais pelas pessoas”, disse.
Cássio descartou qualquer estremecimento com o também senador Raimundo Lira e reconheceu a possibilidade das oposições contarem com mais de uma candidatura, o que para ele é absolutamente natural, e ressaltou o papel do senador José Maranhão como integrante do bloco. “Estamos ampliando o diálogo com os partidos e com o próprio senador Maranhão, porque o importante é que possamos convergir idéias e pensamentos para, quem sabe, chegarmos a um entendimento futuro, seja agora ou mais na frente”, acrescentou.
O senador Cássio Cunha Lima enalteceu o nome de Maísa Cartaxo como alternativa para sua suplência e registrou: “ela, de fato, é uma mulher muito preparada e qualificada e contribui muito com a gestão municipal, mas nós não estamos discutindo isso nessa fase. Eu acho que é momento de discutir outras questões, então é claro que tanto eu como Lira ficaríamos profundamente honrados em ter uma suplente com a qualificação, com o nível intelectual, com a postura ética, com as qualidades que a mulher tem, como Maísa Cartaxo possui. Seria fantástico, uma imensa honra, mas teremos tempo para discutir tudo isso. Indiscutivelmente ela é uma mulher extremamente preparada”, comentou.
Discussion about this post