O senador Raimundo Lira (PSD) aproveitou o contato com a imprensa na manhã desta quarta-feira (02), durante vistoria às obras da UPA Bancários, para alfinetar os adversários políticos. Em tom irônico, ao comentar um suposto desentendimento provocado por um desencontro de agenda com o também Cássio Cunha Lima (PSDB) num evento no interior, Lira respondeu: “isso acontece quando tem parceiros que não necessita de muletas”.
E, com segurança, Lira acrescentou que “Cássio não necessita de muletas de Raimundo Lira e nem Lira de Cássio e nem muleta de Lucélio, porque todos têm personalidade política própria e serviços prestados ao país e a Paraíba”, fustigou numa direta com destino certo aos pré-candidatos do PSB ao governo e senado, João Azevedo e Veneziano Vital do Rego, respectivamente, uma vez que ambos não desgrudam do governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido.
Lira valorizou o potencial político individual dos integrantes da chapa da oposição e alegou que, apesar de estarem juntos na mesma composição, poderão também, de forma independente, angariar apoio para suas vitórias.
Discussion about this post