A Sudema lançou, nesta quinta-feira (3), seu novo Sistema de Agendamento de Atendimento Presencial (SAAP). A ferramenta permite o agendamento, de forma eletrônica, para atendimento presencial nas unidades da autarquia, nos casos em que não seja possível o atendimento remoto, proporcionando agilidade e eficiência na prestação de serviços à população.
Para realizar o agendamento, os interessados deverão acessar a tela inicial do SAAP, onde deverão clicar no botão “agendar atendimento presencial”. Após isso, o usuário deve informar seus dados pessoais, como nome completo, CPF, telefone e e-mail, e selecionar o setor, a data e o horário desejados, informando ainda o número do processo e o motivo do agendamento. Ao finalizar o preenchimento dos dados, o sistema irá emitir um comprovante de agendamento, que deverá ser baixado pelo usuário.
Caso queira acompanhar as informações do agendamento, basta acessar o sistema informando o número do CPF. O sistema permite ainda que o empreendedor, em caso de necessidade, remarque ou cancele seu agendamento, devendo informar CPF e código de agendamento.
“Implementamos o agendamento no contexto da pandemia e constatamos que trata-se de uma modalidade que dá mais celeridade e eficiência ao atendimento, sendo adotado em órgãos públicos de todo o Brasil. Neste momento, estamos aprimorando nosso sistema, buscando torná-lo ainda mais fácil e prático para o empreendedor”, destacou o superintendente da Sudema, Marcelo Cavalcanti.
Para acessar, entre no site da Sudema (https://sudema.pb.gov.br/ ) e clique no botão de agendamento. Você também pode acessar diretamente por meio do link: https://sigma.pb.gov.br/saap/src/empreendedor/.
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