Mais um dia de demissões na CNN Brasil. Na manhã desta terça-feira, 15, a emissora de TV acertou as saídas de dois apresentadores e de dois comentaristas. Os dispensados da vez são Rafael Colombo, Roberto Nonato, Marco Antonio Villa e Janaina Paschoal.
Na parte de comentaristas, a leva de demissões da vez atingiu profissionais que estavam havia poucos meses na emissora. Marco Antonio Villa chegou à CNN Brasil em janeiro deste ano, depois de se candidatar — sem sucesso — ao cargo de deputado federal pelo Cidadania de São Paulo.
Deputada estadual de São Paulo de 2019 a 2023, Janaina Paschoal estreou no canal de televisão em abril. Desde então, ela participava de dois programas diários da emissora, O Grande Debate e o Arena.
A nova leva de demissões ocorre em meio ao noticiário de dívida, na casa dos R$ 60 milhões, da Novus Mídia, empresa controladora da CNN Brasil. O valor é referente ao licenciamento de marca assinado em 2019 com a matriz da CNN, nos Estados Unidos. De acordo com informações, a quantia precisa começar a ser paga ainda neste ano.
Um dos responsáveis pela montagem da equipe da emissora, o vice-presidente de jornalismo Leandro Cipoloni deixou a empresa no mês passado.
Revista Oeste
Discussion about this post