O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, contou, durante entrevista ao Sistema Arapuan, que tem em caixa cerca de R$ 1 bilhão para investir em obras e serviços em todas as áreas da cidade. “Quero comemorar tudo disso com o povo e com todos aqueles que se alegram com essas conquistas e quer ver Campina Grande crescendo, pois o mais importante é trabalhar com transparência e sentimento coletivo”, disse.
Os recursos, explicou Bruno, são oriundos de convênios e de emendas destinadas por parlamentares que ele preferiu não citar nomes. “Por cautela e para evitar especulações político-partidárias, preferiu não dizer os nomes dos autores dessas emendas para não desgostar ninguém”, registrou.
Na entrevista, o prefeito campinense preferiu não antecipar o debate sucessório na cidade. “Vamos deixar a política de lado e no tempo certo sentaremos e escolheremos o melhor candidato para representar a nossa cidade”, enão demostrou qualquer preocupação com a possível candidatura do deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano. “Não só o deputado Tovar, como qualquer pessoa maior de 21 anos, de idade, que tenha domicílio eleitoral e esteja em dia com a Justiça Eleitoral, tem todo direito de concorrer a qualquer cargo eletivo.”
Discussion about this post