O caso do suposto aliciamento ao jogador Luiz Henrique, do Sousa, vem ganhando novos capítulos e após Ferroviária SAF, adversário do Sousa no confronto que vale o acesso para Série C 2024 do Brasileiro, emitir nota declarando guerra ao Sousa e anunciando até recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJD) contra Aldeone Abrantes, o presidente do ‘Dino’ resolveu colocar mais gasolina no fogo e disse que o estádio Marizão, palco do jogo decisivo deste próximo domingo (3), vai virar um verdadeiro inferno. “A cidade já está dando o tom e La Bomboneira vai ferver com o Dino”, avisou.
Como se sabe, o empresário Mário César Poubel foi detido, ontem, em Sousa, acusado de aliciar o jogador Luiz Henrique, do Sousa Esporte Clube. Dirigentes do Dinossauro acusam Poubel de propor a Luiz Henrique, artilheiro da equipe, não jogar contra os paulistas. Segundo Aldeone, o empresário teria oferecido um carro zero km e um contrato na Ásia para Henrique não atuar contra a Ferroviária. O caso está em investigação pela Polícia Civil da Paraíba.
Em entrevista ao Globo Esporte, o empresário disse que o contato com o jogador foi meramente profissional. Mário Cesar ainda informou que ele mesmo acionou a Polícia Militar alegando temer por sua integridade física após ser procurado por torcedores do time sertanejo na porta do hotel onde estava hospedado. O agente atribuiu a responsabilidade da manifestação dos torcedores ao presidente do clube, Aldeone Abrantes.
Luiz Henrique usou suas redes sociais para compartilhar uma nota oficial sobre o caso. No relato, o jogador reforça o seu compromisso com o Sousa e diz que vai jogar no domingo para buscar o objetivo do time.
Discussion about this post