O evento, que constará de 40h aulas, ocorrerá entre os próximos dias 6 a 10 de novembro, no formato híbrido, no auditório do Sincontábil-PB, localizado Liv Mall Shopping, no bairro de Manaíra, das 8h30 às 17h30, com intervalos para coffee-break e liberação para almoço.
O número de vagas, limitado, é o mesmo (200) para os modos presencial e virtual: 200. Daí a importância de os interessados garantirem as inscrições, que já podem ser feitas através do e-mail contato@dlstreinamentos.com.br, citando nome completo, CPF, e-mail e número de celular. Outras informações e dúvidas podem ser obtidas e dirimidas por meio dos números (83) 98128-2340 (WhatsApp) e (61) 99408-0088.
A transmissão ao vivo no referido formato, proporcionará a participação de integrantes de todo o país, que por meio de link de acesso à reunião via Google Meet acessarão e verão o decorrer das aulas por meio de uma câmera que filmará os instrutores. Mas não só: para interação, haverá sempre um técnico responsável por averiguar se há alguém com a mão levantada para tirar dúvida ou informações via chat.
Profundidade de conteúdos
O curso prático e intensivo tem como principal objetivo apresentar e discutir os principais instrumentos da gestão orçamentária e financeira do Estado de forma prática. O aluno estará apto a compreender os conceitos e as relações entre Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual LOA.
Nos cinco dias do encontro, será oportunizada uma visão geral do processo comum de elaboração do PPA para União, Estados e Municípios, bem como será possível, por exemplo, praticar e discutir a elaboração de um PPA e a relação com a LOA para determinação de um gasto público que pode ser realizado.
Sobre a organização do Workshop
O Seminário é uma promoção da DLS Treinamentos, empresa sediada em Brasília, considerada referência em atuação no mercado de treinamento e desenvolvimento de profissionais de forma atualizada e didática, bem como na realização de eventos, sempre com excelência, compromisso e inovação.
A credibilidade, experiência e profissionalismo na prestação desses serviços pode ser dimensionada pela carteira de clientes, que inclui em nível municipal e estadual a Câmara Municipal de João Pessoa e a Cinep, e em nível nacional, a Câmara dos Deputados, a Anvisa, a Agência Nacional de Energia Elétrica e ao Banco da Amazônia, dentre outros.
Discussion about this post