Para quem vai passar o feriado descansando ou se divertindo, os restaurantes Outback têm opções suculentas, seja nas unidades físicas ou no delivery
Novembro contará com feriados que chegam como uma opção para dar uma pausa na rotina corrida. E para não perder tempo na cozinha, é interessante contar com restaurantes que ofereçam experiências agradáveis e pratos saborosos.
Para quem deseja fazer uma viagem gastronômica com um toque australiano, pode aproveitar as delícias do Outback Steakhouse, um restaurante inspirado no estilo de vida e na cultura da região.
Em novembro, a promoção “Momento Outback para 2” chega em seus últimos dias. Disponível somente até o dia 05 do mês, o consumidor pode escolher entre três opções para duas pessoas que incluem pratos clássicos do Outback com dois acompanhamentos e duas bebidas e seus valores variam de R$99,90 a R$119,90.
Dentre as bebidas da oferta, o cliente pode optar pelo chope 340ml servido na clássica caneca congelada, pelo refrigerante ou Iced Tea, que contam com o benefício do refil. Já os acompanhamentos estão disponíveis mais de dez opções como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, dentre outras variedades. Todos feitos com o característico Bold Flavour da marca. Em João Pessoa, o Outback está presente no Manaíra Shopping. Uma opção perfeita para quem quer sair da rotina e aproveitar o dia de descanso.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Discussion about this post