A onda de violência segue no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na tarde desta sexta-feira (3), um homem precisou ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, após uma tentativa de homicídio, que resultou em um tiro no pescoço da vítima.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava em uma parada de ônibus, quanto dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.
O Samu ainda informou que o homem está consciente, mas o projétil ainda segue alocado na região do pescoço. Com isso, devem ser realizados procedimentos no hospital.
Homicídios em sequência
Na noite desta quarta-feira (2), um jovem de 23 anos foi assassinado em Cabedelo. A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por, pelo menos, 20 tiros.
Segundo a polícia, três criminosos encapuzados chegaram ao local do crime em um carro e arrombaram o portão da residência onde a vítima estava. Carlos Roberto Cândido de Farias Júnior tentou se esconder por trás de uma porta, mas foi localizado pelos atiradores e morto.
Na manhã desta sexta-feira (3), outro homem de 23 anos foi assassinado a tiros no município de Cabedelo. De acordo com a polícia, três homens passavam pelo local e, ao chegarem até a vítima, começaram a efetuar os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, ao menos seis tiros atingiram Vitor Mateus Borborema, morador do bairro Renascer. Familiares da vítima contam que o jovem não possuía passagem pela polícia e nenhum envolvimento com droga.
T5
Discussion about this post