A motorista por aplicativo Josielly Alves, de 42 anos, teve a ideia de montar uma mini-loja de acessórios e itens eletrônicos dentro do carro para aumentar a própria renda. A mulher que mora em João Pessoa conversou com a reportagem da TV Cabo Branco nesta segunda-feira (27).
Ao g1, Josielly disse que é motorista por aplicativo desde 2016, mas a ideia de montar a mini-loja dentro do veículo surgiu após ter ficado desempregada e ter passado a trabalhar exclusivamente como motorista de aplicativo, em abril de 2023. A renda extra veio para ajudar a pagar os custos do carro, incluindo o aluguel.
“Eu sempre trabalhei com vendas, sempre tive esse lado aguçado para empreender. Agora como não está fácil, porque eu estou rodando com carro alugado e o aluguel do carro é muito alto, aí eu tive que bolar uma ideia, senão ia ficar como? Na minha idade também já não é tão fácil conseguir trabalho”, relatou.
Na mini-loja, dentro do carro, é possível encontrar maquiagens, itens eletrônicos, entre outros itens — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Na mini-loja, é possível encontrar cabos USB, fones de ouvido, carregador de celular, até esponjas de maquiagem. À reportagem da TV Cabo Branco, Josielly explicou que os produtos foram escolhidos pensando na necessidade dos passageiros.
“Eu pensei de tudo um pouquinho, pensei mais nas meninas que estão sempre precisando de alguma coisa, pensei no eletrônico que alguém sempre esquece um carregador, um fone de ouvido”.
Josielly Alves tranquiliza sobre a segurança na direção. À TV Cabo Branco, ela explicou que os clientes escolhem os itens que vão querer e pagam no final da corrida.
Discussion about this post