Após o governador Ricardo Coutinho (PSB) assumir o comando da pré-campanha socialista e tirar de Veneziano Vital do Rego e de João Azevedo, ambos do mesmo partido do gestor estadual e postulantes ao senado e governo, respectivamente, outro personagem que passou a ganhar destaque na campanha socialista foi Edvaldo Rosas, presidente estadual da legenda. Rosas é tido como homem de extrema confiança do grupo girassol, articula como ninguém nos bastidores e é uma espécie de operador do ‘projeto’.
Em campanha pelo interior do estado, João Azevedo convidou Rosas, que não é muito afeito aos ‘cliques’, para posar com o gigante Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, de 2,37 metros, que é de Assunção e é pré-candidato a deputado estadual pelo partido PPL.
Apoios – Na companhia de Rosas e demais integrantes do bloco girassol, os pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e a senador Veneziano Vital (PSB) receberam os apoios da prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), da ex-prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), e de lideranças dos dois municípios.
Discussion about this post