Os vereadores de Santa Rita resolveram dobrar a meta ao reeditar uma viagem pra lá de controvertida. O endereço da vez não foi Gramado, na Serra Gaúcha, quando, em 2019, onze vereadores e um contador da Câmara Municipal de Santa Rita chegaram a ser presos, suspeitos de desviar dinheiro público para custear despesas de uma viagem feita para a cidade do ‘Natal Luz’, mas Brasília.
Os parlamentares santa-ritenses resolveram ir à Capital da República justamente na semana que quase ou absolutamente nada está funcionando, com estadia de 26 a 29 de dezembro, conforme documentos obtidos pelo Tá na Área junto ao Sagres do TCE. Eles não estão só, assessores do prefeito Emerson Panta resolveram acompanhar os parlamentares. Tudo isso com direito a diárias pagas pelo contribuinte.
Um dos registros mais cômicos foi feito por um deles nas redes sociais. O ilustre viajante disse que estava em reunião no gabinete do senador Efraim Morais (Ub) quando o parlamentar estava em em João Pessoa numa confraternização na Asplan.
No registro feito na internet é possível identificar os vereadores Farias, Boquilha,Bruno de cicinha e Paulinho Fernandes.
Discussion about this post