O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, disse que o prefeito Cícero Lucena não apenas quer comparar as gestões em João Pessoa, como aguarda ansiosamente para fazer um paralelo com quem fez mais pela cidade. Em entrevista aos programas Rede Verdade, da TV Arapuan, e Hora H, da Rede Mais, Tavares comentou sobre as especualações de um possível apoio do PT ao prefeito pessoense e resumiu a expectativa: “Tudo que venha para somar e trazer bons resultados será bem-vindo.”
Diego adiantou que a gestão de Cícero “não só está preparada [para o comparativo de gestões], mas querendo mostrar”. “Ficamos muito tranquilos quando fazemos o levantamento de números. Quando a gente colocar quantos PSFs foram construídos e reformados na cidade… São oito anos contra quatro e mesmo assim a gente nunca viu tantas ações como na atual gestão”, cravou.
Mais adiante, sem arrodeios, Diego Tavares fustigou os opositores, a começar pelo ex-prefeito e atual deputado pelo PT, Luciano Cartaxo. “Se você pegar as 1500 ruas que estão sendo pavimentadas é uma coisa que nunca foi vista. Se pegar gestões anteriores era no máximo 150. Na educação, temos 33 escolas já reformadas ,mais 34 que agora estão em obra. Nunca se viu uma política tão forte de construção de parques. Tô falando do parque das Três Ruas, de Mangabeira, do Parque do Cuiá, em parceria com o Governo do Estado, parque linear do Valentina, tô falando do antigo parque no lixão do roger que vai ser feito”, disse Diego Tavares.
Para Tavares, a oposição trabalha pelo quanto pior melhor, para tentar ocupar o cargo de prefeito. “A oposição não tem projeto, não tem proposta. As próprias lideranças que vão ao prefeito Cícero e dizem ‘vamos com você’. Estamos hoje com 25 vereadores na base e só temos dois na oposição”, fustigou.
Diego Tavares revelou que a reforma no secretariado deve ter inicio na próxima semana, com a desincompatibilização dos secretários que disputarão a eleição municipal. “Acredito nas próximas semanas, o prefeito terá em mãos os nomes de todos os auxiliares que vão deixar suas pastas”, realçou.
Discussion about this post