Marca doa toda a venda líquida da cebola Bloomin’ Onion, no dia 24 de janeiro, para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade
O Outback promove hoje, 24, o Bloomin’ Day em todas as suas 155 unidades pelo Brasil, marcando também a estreia da participação de João Pessoa na campanha, desde a chegada do Outback à cidade, em 2023. O Bloomin’Day é uma parceria do Outback com a Make-A-Wish, onde, nesse dia, toda a venda líquida da emblemática Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, será destinada à realização dos sonhos de crianças e adolescentes enfrentando doenças graves.
A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil®, com 44 sonhos realizados.
Para contribuir e apoiar a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo serviço de delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida apenas no dia 24 de janeiro.
Para saber mais sobre a campanha, acompanhe o perfil do Outback no Instagram (https://www.instagram.com/outbackbrasil) e pelo site (https://www.outback.com.br/) da marca.
Discussion about this post