A Polícia prendeu um homem de 25 anos de idade acusado de participação na chacina que matou quatro pessoas no município de Pedras de Fogo. A prisão foi efetuada em João Pessoa. Contra o investigado havia um mandado de prisão preventiva e outro de prisão temporária. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
O foragido foi capturado no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital, e confessou durante interrogatório ter assassinado os quatros jovens. As vítimas tinham 15, 18 e 22 anos de idade. Os crimes ocorreram na cidade de Pedras de Fogo no dia 09 de janeiro de 2023.
Um quinto assassinato, cometido no dia 30 de outubro de 2022, em Pedras de Fogo, também teria sido cometido acusado, conforme apontam as investigações desse crime que resultaram no mandado de prisão temporária. A vítima era um adolescente de 16 anos de idade.
Entenda o caso
Na investigação decorrente da chacina em Pedras de Fogo, foram presos dois dos executores e outros dois faleceram numa troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar no estado de Pernambuco, em março de
2023.
Dois presidiários que estão recolhidos no presídio PB-1 e no Presídio de Igarassu também figuram como réus no processo em função de terem sido apontados como mandantes da chacina.
Discussion about this post