Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos
O Outback Steakhouse lançou sua nova campanha, 100% Bold, reforçando seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos. A marca apresenta dois novos hambúrgueres – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana. Além disso, há também uma novidade doce – uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% NUTELLA®️. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos – cada mordida nos novos produtos são uma forma de escapismo da realidade e um convite ao público para entrar de cabeça no DNA da marca com sabores ousados e completamente deliciosos.
Dentre as novidades, estão o Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90), com um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa); e o Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90), sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Em ambos os clientes podem solicitar um dos mais de 10 acompanhamentos típicos do Outback, como as fritas.
“Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com NUTELLA® (R$ 49,90), vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma generosa porção de creme de avelã 100% NUTELLA®️, servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de NUTELLA® ️ à parte para dar o toque ainda mais ousado da campanha 100% Bold.
“Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.
Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery. As novidades já estão em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil por tempo limitado.
A campanha tem criação da agência Santa Clara, com Ampfy responsável pelo desdobramento digital e criação das ações para redes sociais da marca, e a estratégia de PR liderada pela JeffreyGroup. Para acompanhar e saber mais sobre os lançamentos, clique aqui. Para assistir ao filme, confira o YouTube do Outback.
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