O suspeito de matar Fernanda Maciel Pires, de 24 anos, no último dia 25 de fevereiro em Marizópolis, foi preso nesta segunda-feira (4) após se apresentar em uma delegacia da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O homem suspeito do feminicídio é Jhonatta Jhoff Belo De Lima, de 28 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava tentando terminar a relação com Jhonatta.
No dia do crime, a Polícia Militar informou que a vítima estava na casa da irmã, no bairro de Vila Nova, em Marizópolis, quando o suspeito chegou no local. Eles tiveram uma pequena discussão, pois ele não aceitava o término da relação, quando ele sacou uma arma e atirou. A Polícia Civil afirma que ela foi atingida com quatro tiros.
O suspeito se apresentou na sede da 19° Seccional de Polícia Civil no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. O delegado que preside as investigações do feminicídio representou pela prisão preventiva do homem.
De acordo com a Polícia Civil, o homem aguarda a realização de audiência de custódia e, posteriormente, se a justiça decidir manter a prisão do mesmo, será conduzido para unidade prisional local.
Discussion about this post