O ClubPetro e o Sindipetro PB levam para Campina Grande durante o maior São João do Mundo, o “Conexão Revenda”. Um evento exclusivo para revendedores de combustíveis, que dá
poder a revenda por meio de aprendizados valiosos, de oportunidades de negócios únicas e networking em meio às festividades da cidade.
Marcado para os dias 27 e 28 de junho, o evento espera mais de 500 participantes e contará com a presença de especialistas renomados do setor que compartilharão insights sobre tendências, estratégias e boas práticas para impulsionar Postos de Combustíveis. A feira de negócios será uma chance única para estabelecer parcerias com grandes empresas do setor, promovendo oportunidades de crescimento e de aumento de receita.
O evento acontecerá no espaço Quinta da Colina , e os ingressos, assim como a programação completa, estão disponíveis em breve na redes sociais do ClubPetro e do SindiPetro
PB. Esta é uma oportunidade imperdível para revendedores que desejam aprimorar seus negócios enquanto aproveitam a energia única do São João em Campina Grande.
Sobre o Clubpetro
O ClubPetro é um programa para todo o ecossistema do Posto, que aumenta as vendas por meio de fidelização e gestão de metas para a equipe de Pista. É fundada e gerida por revendedores, que entendem o dia a dia da revenda de combustíveis e implementam nas plataformas e tecnologias próprias para fidelidade de clientes, soluções para facilitar a vida de revendedores.
Sobre o Sindipetro
Fundado em 10 de abril de 1976, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro/Paraíba) é uma entidade que representa os interesses da
revenda de derivados do petróleo, combustíveis automotivos, álcool combustível, gás natural veicular (GNV), lubrificantes automotivos, lavagens de veículos e gás liquefeito (GLP) na Paraíba. Faz parte de um dos principais setores da economia, o de varejistas de derivados de petróleo, e tendo grande importância não só na economia do Estado, mas do país. Sendo responsável por mais de 30% da arrecadação do ICMS da Paraíba, sem falar na geração de empregos e renda.
Discussion about this post