Uma nova operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (04) pelas Polícias Civil e Militar na região do Brejo paraibano.
De acordo com a polícia, a ação está sendo desenvolvida no município de Belém e tem como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça contra dois irmãos.
De acordo com o delegado Wagner Dorta, os alvos são Felipe Rodrigues Marinho Rodrigues, e José Dayvid Marinho Rodrigues.
No caso do mandado cumprido contra Felipe Marinho, ele ocorreu na cadeia pública do município, onde o mesmo já se encontra preso pela prática de associação criminosa desde a semana passada.
“Cumprimos dois mandados de prisão preventiva, sendo de José Dayvid Marinho Rodrigues e do seu irmão Felipe Marinho. O Felipe Marinho, o cumprimento do mandado de prisão foi na cadeia pública de Belém, porque na semana passada já prendemos o Felipe Marinho pela prática de associação criminosa e hoje pela prática de homicídios”, explicou o delegado à reportagem.
Relembre: Polícia prende homem acusado de assassinatos em Belém, no Brejo paraibano
“O José Dayvid estava escondido em uma residência no centro da cidade de Belém. Os dois são envolvidos em um homicídio praticado no mês de novembro, na cidade de Belém e são também investigados na prática de tráfico de entorpecentes”, disse ao ClickPB.
José Dayvid está sendo encaminhado para a Central de Polícia em Guarabira e deve passar por audiência de custódia.
Em vídeos aos quais a investigação teve acesso, os irmãos surgem no interior da residência, e José Dayvid, diz que “um se foi”, que (ele) “pegou daquele modelo”.
“Tive pena não parceiro, peguei ele no pescoço, já era. Só de facãozada. Eu gosto de matar de facãozada. E o outro para ficar ligado”, diz um dos presos.
ClickPB
Discussion about this post