Senador mais votado no último pleito, em João Pessoa, com mais de 106 mil votos, pastor da Igreja Cidade Viva e Procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz (Novo), anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (22), que está fora dos seus planos concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro. Queiroz manteve a participação do seu partido, o Novo, na aliança com o Partido Liberal (PL), e até confirmou sua disposição de compor a vaga de vice na chapa do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).
“Ponderando tudo, o momento da minha vida não permite encarar com responsabilidade. Eu abro mão da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Não me vejo habilitado para isso”, disse
Tratado como embaixador do partido Novo, Sérgio Queiroz garantiu trabalhar pelo fortalecimento da sigla no estado, especialmente em João Pessoa.
“O Novo está se consolidando. Nesse momento de consolidação, considerei que poderia ajudar João Pessoa de outra jeito, como auxiliar. Ser auxiliar num projeto de formação técnica, às vezes é melhor. Tenho que pensar na posição que seria mais útil, sendo candidato a vice-prefeito”, disse.
Discussion about this post