O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), está com um sorriso de canto a canto no rosto com os recentes números de pesquisas de consumo interno encomendados e recebidos pelo seu núcleo político mais próximo. Os números são resultados de um movimento político protoganizado pelo próprio Bruno, que deixou de ser refém das indefinições do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), e passou a intensificar uma agenda positiva de ações e iniciativas na cidade.
Bruno tem comandado cada passo de sua gestão e a reversão do cenário, que até então era de deficuldades para o gestor campinense, é uma resposta da população. Com obras, ações e serviços ganhando corpo e forma na cidade, o prefeito de Campina Grande está em franca ascensão administrativa e política, e começa a pavimentar o caminho da reeleição, independentemente de Romero Rodrigues.
Nos bastidores, Bruno não acredita na candidatura de Romero Rodrigues. Pelo contrário, o gestor ainda bota fé que o deputado federal permaneça no su leque de apoio para a eleição de outubro próximo.
Discussion about this post