O prefeito Bruno Cunha Lima (UB) disse que não pretende fazer da campanha eleitoral um ‘rigue’ e tampouco pretende trocar acusações contra seus opositores. Bruno entende que precisa de muito tempo na campanha para mostrar tudo o que tem sido feito. “As pessoas estão interessadas nos resultados”, apontou.
Para ele, o importante é focar no que é essencial, e não é de hoje. “Em nenhum momento eu gastei tempo para brigar. Na verdade, o embate politico, no momento adequado, é bem-vindo, faz parte da democracia. Mas briga, não. Nunca vi briga construir absolutamente nada. A gente quer construir solução, construir trabalho”, declarou em entrevista a uma emissora de rádio.
Ainda de acordo com o prefeito, “vou fazer como na eleição passada, quando não ataquei ninguém. Da mesma forma no meu tempo de gestão. Agora, no tempo da campanha, você não vai me ver atacando ninguém, porque o foco é trabalhar. Quando a gente gasta tempo com o que não deve, se perde tempo que deveria ser gasto trabalhando”.
O prefeito campinense comentou a saída do vereador Marinaldo Cardoso (REP), presidente da Câmara Municipal, de sua base. “Lamento profundamente, porque acho que ele fez uma avaliação equivocada. Mas respeito, porque é uma decisão pessoal. Mas tenho a convicção de que estamos do lado certo da história”, acrescentou.
Discussion about this post