A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (16), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Flaviano da Silva Lacerda, de 39 anos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo informações policiais, um dos suspeitos alegou que a moto utilizada no crime teria sido roubada. Ele chegou a prestar um boletim de ocorrência um dia após o assassinato, o que pode descartar a sua inocência. O segundo detido é apontado como o piloto da motocicleta. O terceiro suspeito, responsável pelos disparos, ainda está foragido.
O caso
Flaviano da Silva Lacerda, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de seu açougue em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no último sábado (14). A vítima foi atacada enquanto estava no local de trabalho.
A vítima estava dentro do açougue quando recebeu uma ligação para ir à frente do estabelecimento. Em seguida, homens chegaram ao local pedindo uma bebida. No momento em que ele retornava com o pedido, foi surpreendido pelos disparos.
Flaviano foi socorrido e levando em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, onde recebeu atendimento inicial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Até o momento, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O caso permanece sob investigação.
Portal Correio
Discussion about this post