O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a negar a possibilidade de retirar a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. Ele garantiu também que não tem nenhum interesse de emplacar seu nome na vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Não. Eu sou candidato a prefeito, não a vice. A minha pré-candidatura está mantida. Há uma preocupação com essa possibilidade do PMDB ter candidatura. Nem me exaspero mais porque já conheço o modus operandi”, declarou.
Ele garantiu que o encontro que manteve com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve como objetivo apenas discutir a possibilidade do PSDB apoiá-lo em João Pessoa e negou conversas com Luciano Cartaxo.
“Eu tive com Cássio e foi uma reunião para tratar do apoio do PSDB a nossa candidatura, e Cartaxo não marcou nenhuma audiência comigo. Se marcasse, eu o receberia”, falou.
O peemedebista garantiu ainda que suas críticas não se restringem apenas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas se estende ao prefeito da Capital.
“As críticas podem ajudar qualquer gestor a corrigir rota, da mesma forma como faço críticas ao governador Ricardo Coutinho. Eu não critico só Ricardo, critico a administração municipal, como em relação à saúde”, finalizou.
Discussion about this post